Caso o cliente não fique satisfeito com a sua compra ou o produto chegue com defeito ou
avariado no transporte ou em desacordo com o pedido, poderá trocar ou devolver o produto.
O frete da retirada da primeira troca será por conta da UNIHOME. As trocas e devoluções
poderão ser feitas em até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto, conforme
o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Assim que receber o produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do
e-mail atendimento@shopunihome.com.br ou de nosso Whatsapp (21)99402-1216 com o
número do pedido e referência da peça que gostaria de realizar a troca ou devolução, para que
possamos agendar a coleta ou enviar um código de postagem reversa dos Correios.
O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para
transporte. Caso coloque o produto em risco, a troca / devolução pode não ser aceita, neste
caso o produto será reenviado. A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve
acompanhar o produto.
As condições do produto para troca / devolução serão analisadas assim que recebermos em
nosso estoque, eles não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Uma vez que a
devolução for aceita, você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição
do valor pago.
A troca poderá ser feita por qualquer produto que desejar, desde que disponível em estoque.
Em casos de restituição do valor pago, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o
estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de
depósito bancário ou PIX, o valor será debitado na conta corrente que você indicar em até 10
dias úteis.
O cliente deve recusar o recebimento caso a embalagem do produto esteja violada.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos feitos sob encomenda, personalizados
ou produtos de liquidações.
Caso seja verificado ao abrir a caixa que houve avaria em algum produto durante o transporte,
por favor entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@shopunihome.com.br ou
do WhatsApp (21)99402-1216 com fotos do produto na embalagem quebrado / avariado.
Faremos a reposição do mesmo produto sem qualquer custo ao cliente ou, caso não tenhamos
o produto mais em estoque, o cliente poderá optar por crédito ou devolução do valor do
produto quebrado.
A UNIHOME se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto quando houver:
a. ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
b. indícios de uso inadequado ou modificação do produto.
c. indícios de dano acidental.
d. desgaste natural em decorrência do uso.
e. lavagem inadequada do produto.
Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail atendimento@shopunihome.com.br.